27 de abr. de 2011

Como me descrevem...

Engraçado,

Eu estava lendo um blog (sou louca por blogs de moda) e fui ver a descrição das leitoras, são duas leitoras e na descrição uma descreve a outra e não a si próprias como de costume, ai fiquei pensando;

é engraçado, engraçado como as pessoas nos vêem, nos descrevem, nos observam, esses dias comendo com uma amiga ela me disse, "Você gira a faca enquanto come!" lancei um olhar meio desconfiado para ela, olhei para a minha mão e pensei, WHAT?, nunca reparei que eu fazia isso, eu faço isso? Bom sei lá, ela disse que sim, isso significa que andou me analisando por mais de uma vez enquanto eu comia.

Quanta gente deve nos analisar todos os dias hein? E o que elas devem pensar sobre nós? Como seria a descrição delas a nosso respeito?

Ouvi ontem algo assim, poucas pessoas nos conhecem, nós jogamos pequenas partes de nós para as pessoas, mas analisei, mesmo jogando pequenas partes de nós, elas já juntam como um todo e seremos aquela pequena parte, seja ela boa ou ruim não é mesmo?

Engraçado como somos, ou não somos, depende da parte que vimos! rs

O relato de hoje!

0 comentários:

Postar um comentário