3 de mai. de 2011

Amigo é coisa...

... Pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...
Já dizia Roberto Carlos!

Amigos, quem nunca teve um amigo? Um amigo bom, um amigo ruim, um amigo mais ou menos, as pessoas necessitam de amigos, e todos em algum momento da vida já teve um, ao menos um, tenha sido bom ou ruim.
Mas para mim amigo mesmo é aquele que não se vai, aquele que enfrenta e enfrentará todas as coisas ao seu lado, vai chorar e rir, vai gritar e falar baixo, mas nunca, nunca, vai deixar de te amar.
Amigo não é aquele que nunca erra com você, não é aquele que tem os mesmos gostos que o seu, mas é aquele que tem muitos defeitos, mas que por você assume eles e você os aceita com amor, que não gosta de suas roupas mas sorri para elas com simpatia.
Um amigo de verdade não passa a mão na sua cabeça quando você esta errado, mas é o primeiro a te mostrar o seu erro, e te promete sempre te ajudar a ser uma pessoa melhor.
Um amigo de verdade passa horas te ouvindo reclamar da vida, e reclamar até dele, e reclamar, e depois ainda te encoraja a prosseguir.
É sincero, é sincero e acima de tudo é sincero!

Então se um dia eu ficar na dúvida me lembrarei de tudo isso e não deixarei meu amigo partir por não acreditar que ele era meu amigo real. sabe por quê?
Porque amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração...

Obrigada a vocês que me ensinaram como não ser amiga, e a você que sempre me ensina o que é ser amiga (Pamela Brambila).

Aprendendo... é o relato de hoje!

1 comentários:

Been disse...

Mesmo não sendo o seu amigo, gostei da forma que trata-os no texto. Sucesso !

Postar um comentário