5 de out. de 2011

Cansada....

Hoje meu braço esta cansado de lutar por lutas que não acabam nunca. Me sinto péssima por sempre colocar a culpa do mau combate em mim. Hoje acordei com a sensação de que não me sentiria mais assim pela ausência de um soldado, de que este tempo já tinha passado, mas quando o soldado é importante demais, ele faz sim falta no confronto e fora dele.
Então, agora resta caminhar olhando pra frente, e deixar o soldado aonde ele quer ficar, um dia ele voltará ao meu lado e ai ficará tudo bem, por enquanto a dor de não te-lo ainda que o tenha, continuará aqui.

Algumas pessoas não entendem as próprias ações, e por conta disso acabam fazendo coisas que machucam as outras, as vezes até se acham certos, e continuam fazendo. Mas hoje estou bem, decidi não me importar mais. Quem quiser estar ao meu lado vai estar e o dia vai terminar como começou, um sorriso no rosto um Pai para me ouvir e um carinho ao dormir. Derrepente é só isso que eu preciso, e quem disse que devemos ter mais companhias?

O relato de hoje se resume em... cansada de querer ter quem não se esforça em ser.

0 comentários:

Postar um comentário