7 de out. de 2011

UFA....


Estou aliviada, essa semana foi tensa, as coisas começaram péssimas, continuaram péssimas e ainda estão péssimas. haha
Mas por algum motivo estou feliz, animada e confiante. Separei esse espaço para relatar-me sem fazer menção ao evangelho como no meu outro blog Incansável Sentinela. Mas estranhamente, mesmo em meio a uma batalha interminável eu estou feliz, alegre e animada, não tem outra explicação, é Jesus que tem me sustentado até aqui. Então como relatar a mim mesma sem falar do que habita em mim não é mesmo?
Então hoje eu vou caminhando feliz, com um monte de coisas desabando e incrivelmente sendo sustentada por algo que sim, existe!!
Existe e tem feito toda a diferença na minha vida!

Então hoje resumo meu dia em um dia agradávelmente agradável....

Até queee... a claro me mande uma fatura indevida!! ¬¬'


0 comentários:

Postar um comentário